Projeto de lei orçamento justo na câmara de vereadores de Teresópolis

10 de maio de 2018 15:01

Realizada no dia 29 de agosto de 2017 a entrega da Proposta de Lei do Orçamento Justo na Câmara de Vereadores de Teresópolis. As milhares de assinaturas colhidas respondem ao esforço e colaboração de todos os CIDADÃOS de Teresópolis, razão pela qual, agradecemos o espírito cívico de todos!
O presente projeto de lei tem por finalidade trazer uma enorme economia anual aos cofres do município a cada ano da legislatura e ao final desta, possibilitando que a quantia economizada seja direcionada a políticas públicas essenciais à comunidade, com investimento nas áreas que necessitam muito mais deste dinheiro, com melhorias na área da saúde, pavimentação de ruas, construção de casas populares, na educação, na assistência social, na valorização do servidor com a correção de salários, entre outros benefícios.

A PROPOSTA, COMO SEU NOME DEIXA CLARO, É “JUSTA”!

Este projeto representa o desejo da sociedade Teresopolitana, que diante de um momento de crise econômica e enorme insatisfação com as instituições, confia na casa legislativa, para APROVAÇÃO DO PROJETO, dando o exemplo de que é possível melhorar a cidade e o país, a partir de atitudes práticas.

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil - Teresópolis

Pela transparência e qualidade na aplicação dos recursos públicos.


CEP:
Telefone:
E-mail: